ENVIOS E DEVOLUÇÕES | PFORM.PT
top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Após efetuar o pagamento, a entrega da encomenda será feita de 3 a 10 dias úteis. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, a serem considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: rutura de stock, moradas incorrectas ou contratempos de força maior). Assim sendo estipulado um prazo de entrega maior do que o previsto. Se não pudermos cumprir esse prazo, receberá um e-mail nosso. 

 

 

Os produtos comprados são entregues em Portugal Continental através da transportadora NACEX. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.


A contribuição para o transporte (portes), por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculada de forma automática pelo sistema. Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias.

O Cliente deverá contactar e informar, durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O cliente terá 24 horas para reclamar qualquer problema com a encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte ou taxas alfandegárias no caso de encomendas para fora de Portugal.

Política de Devolução e Troca

Se não estiver satisfeito com algum dos artigos que encomendou, pode devolvê-lo para que uma troca possa ser efetuada.

As trocas e devoluções deverão ser efetuadas num prazo máximo de sete dias úteis após receber a encomenda, devendo ser enviado um email com maior rapidez sobre a intenção de troca. (pform.academy@gmail.com).

Não serão aceites reenvios por parte dos clientes sem comunicação prévia.


Os artigos a trocar terão de encontrar-se em perfeitas condições, sem marcas, sinais de uso, manchas ou odores, e deverão ser reenviados tal como foram recebidos, da forma em que foram acondicionados.

Pedimos que efetue o reenvio por correio normal ou registado.


Nos casos de reenvio, o pagamento dos portes ficará a cargo do cliente, devolveremos o novo artigo da troca e pagaremos os portes da nossa parte.


Depois de recebermos os artigos devolvidos e de verificarmos que reúnem as condições acima descritas, procederemos da forma acordada entre as duas partes, realizando uma troca por um artigo de valor igual ou superior. Se o novo artigo que desejas for mais caro do que aquele que compraste anteriormente, a diferença será calculada.

(*) O prazo para devolução de artigos são 7 dias após a sua receção.

bottom of page